• Breaking News

    domingo, 26 de julho de 2020

    Facebook “abre” salas para videochamadas no Messenger com limite máximo de cinquenta pessoas


    Mesmo quem não tenha uma conta de Facebook poder participar numa destas videochamadas do Messenger.
    ©Facebook©Facebook
    O Messenger do Facebook tem uma funcionalidade actualizada que permite fazer conferências online/videochamadas com até meia centena de pessoas. As Messenger Rooms (ou Salas) podem ser criadas a partir da janela das mensagens ou da timeline da rede social.
    Um detalhe importante é o facto de mesmo quem não tenha uma conta de Facebook poder participar numa destas videochamadas do Messenger.

    Outra característica tem que ver com a emissão em directo das conversas: caso o anfitrião assim o defina, pode decidir quem partilha a «transmissão da ‘Sala’» (ele próprio pode fazer isso) e «quem pode assistir ou ser convidado a participar», explica o Facebook.
    Como é normal nestas plataformas, também das Messenger Rooms, o moderador (quem cria a conversa) pode «também ‘trancar’ ou ‘destrancar’ a ‘Sala’ durante uma transmissão».
    Segundo o Facebook, as transmissões em directo das ‘Salas’ estão a «partir de hoje disponíveis em alguns países na versão web do Facebook e Messenger» e chegam «em breve» às aplicações móveis e desktop.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Travel