• Breaking News

    sexta-feira, 31 de julho de 2020

    Os golfinhos estão mais uma vez de regresso, desta feita às discotecas. Recorde-se que estes mamíferos não frequentavam boîtes desde que estas começaram a passar música e a permitir que os clientes dançassem. Com a decisão desta quinta-feira, que autoriza a reabertura de bares e discotecas com as regras de cafés e de pastelarias, começaram a formar-se filas de golfinhos para entrar naqueles espaços de diversão agora diurna. “Gri ri ri ri rir ri ri, griririri”, admite Simplício, um dos primeiros golfinhos a frequentar uma boîte com as novas regras. Segundo o tradutor do ZooMarine, o golfinho está feliz mas queixou-se do consumo mínimo à entrada.

    Os golfinhos estão mais uma vez de regresso, desta feita às discotecas. Recorde-se que estes mamíferos não frequentavam boîtes desde que estas começaram a passar música e a permitir que os clientes dançassem.
    Com a decisão desta quinta-feira, que autoriza a reabertura de bares e discotecas com as regras de cafés e de pastelarias, começaram a formar-se filas de golfinhos para entrar naqueles espaços de diversão agora diurna.
    “Gri ri ri ri rir ri ri, griririri”, admite Simplício, um dos primeiros golfinhos a frequentar uma boîte com as novas regras. Segundo o tradutor do ZooMarine, o golfinho está feliz mas queixou-se do consumo mínimo à entrada.
    Katarina.com Sartego Watch -- 60% Off

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Travel