1-Confiança. Uma mulher desconfiada não relaxa o corpo nem se entrega facilmente, por isso você precisa mostrar segurança e atitude no que está fazendo.
2-Não custa nada perguntar como ela se masturba, porque é aí que você conhece o que a deixa bastante excitada. Ou seja, a gata precisa conhecer o próprio corpo pro gozo rolar certeiro!
3-Saber como ela se excita não te isenta de conhecer as zonas erógenas da mulherada. Invista em carícias na parte interna das coxas, seios, orelha, pescoço, costas.
4-Depois de excitar as tais zonas da amada, as preliminares se tornam cruciais. É aqui que a brincadeira vira coisa séria. Estimule toda a vulva e o clitóris. Vale os dedos, a boca, a língua, seu pau ou buceta, o que vier na cabeça. Mas estimule!
5-Agora que ela está subindo pelas paredes, por que não partir pra uma posição considerada infalível? A famosa cowgirl permite que a mulher controle a profundidade da penetração, movimento, ritmo e ainda excita o clitóris roçando no corpo do parceiro(a).
Sem comentários:
Enviar um comentário