• Breaking News

    quarta-feira, 23 de setembro de 2020

    Confira 12 dicas pra fazer o primeiro anal dela inesquecível

     


    Nem sempre é fácil. Sexo anal é sempre um tabu. Muito por conta disso, várias mulheres ficam com vergonha de tentarem essa forma de prazer. Porém, algumas largam esse tipo de coisa e topam uma diversão por trás, mesmo que ainda não tenham experiência.

    Se você quer caprichar no primeiro anal dela para deixá-la com gostinho de quero mais, temos diversas dicas. É só seguir todas essas etapas que você terá essa diversão muitas outras vezes, principalmente depois da gata ter uma experiência tão boa.

    No primeiro anal, a regra de ouro é relaxa senão não encaixa

    Tem que deixar o corpo e a mente da gata relaxados. Se ela estiver toda tensa, simplesmente não vai funcionar. Tente fazer uma massagem, colocar uma música suave e fazer brincadeiras eróticas para deixar o clima mais leve possível. Se ela ainda estiver com algum nível de estresse, isso pode afetar os músculos da sua parceira e fazer com que a noite não acabe da forma ideal. Caso ainda role qualquer tensão no ar, é melhor deixar para uma outra noite.

    Operação lava-tudo

    A verdade é que acidentes acontecem. Para que tudo ocorra do melhor jeito possível, é necessário um pouquinho de preparação. Não tem outro jeito, a parada é incentivar que a região seja higienizada antes do ato. A gata vai se sentir bem mais confortável quando for a hora de mandar ver.

    Muitas preliminares, mas muitas mesmo

    Uma das melhores formas de se chegar ao sexo anal, principalmente se for a primeira vez, é deixar o contatinho completamente excitado. Não vá com muita sede ao pote, capriche nas preliminares. Inclusive, tente dar a ela alguns orgasmos antes de chegar com tudo lá atrás.

    Muito lubrificante também

    Não importa o quanto você deixe sua gata molhada, lá atrás não existe lubrificação natural. Ou seja, a parada é usar bastante gel. Capriche na quantidade para que tudo aconteça de uma maneira bem gostosa.

    Vá devagar, devagarinho

    Chegou a hora do vamos ver: ela está relaxada e a fim. Finalmente vai rolar! Mas não se precipite, para que o sexo anal aconteça de uma forma deliciosa para ela é importante controlar os impulsos e pegar leve. Entre devagarinho para não estragar tudo tão cedo.

    A posição certa importa

    Apesar do famoso de quatro ser o clássico do anal, talvez essa não seja a melhor posição para a primeira vez rolar de uma forma mais fácil. Com a sua gata por cima, ela pode controlar a velocidade e a penetração. Isso vai deixá-la bem mais confortável. Outra boa posição para o primeiro sexo anal é a de ladinho.

    Use a boca

    Não estamos falando aqui exatamente de beijo grego, apesar de poder rolar também. Na verdade, o importante é deixar a comunicação bem aberta. Converse com a sua gata e deixe ela falar tranquilamente como está a situação. Tanto antes de rolar, quanto durante o próprio ato.

    Deixe o controle para ela

    Como é a primeira vez, é melhor deixar a mulher no controle do anal. Assim você não corre o risco de passar do limite e acabar com toda a brincadeira mais cedo.

    Técnicas de respiração

    Esse é o momento em que você não pode deixar a gata sem ar. Ela precisa respirar, pois se prender o ar pode acabar contraindo os músculos e sofrendo com as dores por conta disso, tornando toda a experiência muito ruim. Então tente deixá-la confortável durante a penetração praticando a respiração junto com ela.

    Use camisinha

    Não é porque por ali não engravida que pode deixar o garoto desprotegido. Existem outros riscos nesse tipo de sexo que ninguém quer correr. Além do mais, se for rolar mais alguma coisa depois do anal, tem que trocar de camisinha!

    Não esqueça que ela também tem que se divertir

    A parada é a seguinte, para que ela também sinta bastante prazer durante o sexo anal,  tem que estimular muito o clitóris da sua gata. Deixe seus dedos em movimento ou, de repente, arranje um vibrador que faça esse trabalho para você.

    Sério, não fique enchendo o saco quanto a isso

    Não adianta ser o pidão que só quer anal. Isso pode causar várias situações bem desconfortáveis e deixá-la com uma atitude negativa em relação ao sexo anal. Deixe claro para a sua gata que você quer isso, mas ao mesmo tempo deixe que ela decida quando vai rolar, se for rolar. Não adianta forçar a barra, porque assim você só vai perder a chance.

    Quais os seus truques para convencer a gata a fazer anal? Conta pra gente, vai!

    Dildos

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Travel