Dos criadores de The Witcher 3 — a produtora CD Projekt Red — está a desenvolver um título RPG de ação ambientando na distópica cidade de Night City, na Califórnia, cinquenta e sete anos depois do RPG original que lhe deu nome. O jogo estava previsto para ser lançado no passado dia 17 de setembro, no entanto, no passado mês de junho, a produtora anunciou que iria adiar até 19 de novembro — a fim de melhorar o desempenho geral do jogo.
O título irá ser lançado nesta data para a atual geração — PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows —, um mês e pouco mais tarde, ainda em 2020, será lançado para Google Stadia. Além disto, a CD Projekt revelou que Cyberpunk 2077 também irá estar disponível na nova geração de consolas, mais precisamente, em 2021 — com a equipa extremamente focada no desempenho e otimização.
Foi ontem que, durante uma edição do “Night City Wire“, evento organizado pela produtora, que foram reveladas as especificações mínimas e recomendadas de PC para poder jogar Cyberpunk 2077. O que foi revelado surpreendeu e muito a comunidade, pois ninguém esperava que o jogo exigisse tão pouco do processamento gráfico. Estará o jogo tão bem otimizado? Provavelmente!
Segundo avançou a CD Projekt, o mínimo requerido aos jogadores para poderem usufruir do novo jogo é, passo a citar, um sistema operativo Windows 7 ou 10 (x64), o DirectX 12, um processador Intel Core i5-3570K ou, em alternativa, um AMD FX-8310, 8GB de memória RAM, um NVIDIA GTX 780 com 3GB dedicados ou uma AMD Radeon RX 470. Para o armazenamento fica a recomendação de ter no mínimo 70GB.
Por fim, as especificações recomendadas são, segundo a CD Projekt, possuir Windows 10 (x64), o DirectX 12, um Intel Core i7-4790 ou um AMD Ryzen 3 3200G, auxiliados por 12GB de RAM, uma placa gráfica NVIDIA GTX 1060 6GB ou uma AMD Radeon R9 Fury, mas desta vez procure ter um SSD com os mesmos 70GB livres. Estes valores são tão atrativos que até fico tentado a adquirir o jogo para PC em vez de o comprar para uma consola.
De acordo com as informações divulgadas pela produtora, todos os jogadores que tiverem adquirido Cyberpunk 2077 para PlayStation 4 e Xbox One, poderão atualizar gratuitamente para as consolas de nova geração, a PlayStation 5 e a Xbox Series X, ou mesmo a nova Xbox Series S anunciada há umas semanas atrás — no evento da Xbox.
Sem comentários:
Enviar um comentário