Confira 6 maneiras de fazer sexo e ter muito prazer sem penetração.
Você já pensou em quantas sensações prazerosas e intensas você pode ter com sexo sem penetração? Tocar e ser tocada por todo o corpo, e em diversas partes do corpo estimula a criatividade, a intimidade e a entrega entre o casal.
Pra quem é o sexo sem penetração?
As mulheres podem preferir o sexo sem penetração por diversas razões. As mais comuns são por questões de trauma, dor na relação e até mesmo por desconforto com a penetração.
Mas existem na verdade bons motivos que também levam a essa escolha para o sexo sem penetração.
O sexo sem penetração inclui:
-muitas preliminares,
-estimula o desejo,
-estimula a excitação e deixa você com muita vontade para experimentar mais vezes
1) Masturbação por cima da calcinha
A masturbação por cima da calcinha é uma variação desta possibilidade e proporciona sensações variadas no clitóris e em toda região íntima, aumentando o prazer.
Por exemplo, você ou seu parceiro(a) pode começar passando a ponta dos dedos sobre a calcinha, de forma leve, apenas sugerindo o toque. Comece a fazer movimentos como se estivesse esfregando o clitóris, ainda sobre a calcinha. Comece devagar e acelere o ritmo aos poucos.
Neste ponto você já estará sentindo a excitação crescer e talvez perceba que está ficando molhada.
Faça movimento circulares em volta do clitóris, e depois volte a esfregar com intensidades variadas. A textura do tecido roçando no clitóris é muito estimulante e proporciona sensações diferentes da masturbação com os dedos ou com o sexo oral.
Entregue-se às sensações prazerosas. Elas funcionam como uma excelente preliminar, se preferirem deixe que a excitação cresça até atingir o orgasmo.
2) Amassos com roupa
A vantagem dos amassos com roupa é que você varia entre a expectativa de tirar a roupa e as sensações que vão surgindo. Este vai-e-vem de toques pode ser incrivelmente sensual e aumentar o desejo entre o casal.
Até mesmo uma brincadeirinha de se tocar enquanto estão na mesa em um jantar com os amigos ou família, isso tudo pode acontecer sem a penetração.
3) Massagem com final feliz
Quem não gosta de uma bela massagem não é mesmo? E se incluir uma massagem nas partes íntimas, aí fica ainda mais interessante. O segredo da massagem erótica é explorar pontos erógenos, que são pontos sensíveis ao prazer, e que em geral são pouco estimulados entre os casais.
Alguns destes pontos são:
-atrás da orelhas,
-nuca,
-mamilos,
-coluna vertebral,
-atrás dos joelhos,
-pés,
-parte interna das coxas,
-virilha
Quando perceber que o parceiro(a) está bem relaxado e excitado, comece a massagear as partes íntimas.
Toquem toda a extensão na vulva, a entrada da vagina, os pequenos e grandes lábios, o clitóris.No caso do homem, massageie levemente os testículos, depois toda a extensão do pênis.
4) Sexo oral
O sexo oral é o queridinho do sexo sem penetração, com toda certeza. Um sexo oral bem caprichado pode elevar a excitação e sim, resultar em muitos orgasmos para vocês. Receber masturbação ou sexo oral é o caminho mais rápido e garantido para atingir orgasmos para 7 em cada 10 mulheres, enquanto atingir o orgasmo com penetração só ocorre para 3 em cada 10 mulheres.
Aprenda a variar o uso da língua, dos movimentos de sucção e lambidas. No começo de todo sexo oral variar os tipos de movimentos é estimulante. Agora, se o objetivo é atingir o orgasmo, concentre-se em um ou dois movimentos e mantenha o ritmo até o final. Por exemplo, você pode se concentrar em fazer círculos com a língua, ou lambidas, mas sempre na mesma intensidade e ritmo até que o orgasmo chegue.
5) Acessórios eróticos
O sexo sem penetração com brinquedos eróticos pode ser muito divertido e trazer um clima de surpresa e novidade para a relação. Existem muitos óleos e géis que produzem sensações diferentes e inusitadas na masturbação e no sexo oral.
Vale a pena experimentar.
Os vibradores podem ser usados para massagear o clitóris no caso da mulher e também para massagens e vibrações nos testículos e pênis no caso do homem. No caso do homem, faça a mesma pressão só que no períneo (região entre o ânus e os testículos). Você pode optar por um vibrador com formato de pênis ou sem o formato de pênis, o importante neste caso é ter vibrações em várias intensidades e vocês se sentirem a vontade com o brinquedo.
A vibração nesta região estimula a circulação do sangue, deixando toda a região extremamente sensível.
6) Posições para gozar sem penetração
Você pode certamente gozar sem penetração. Para gozar sem penetração invista em posições que estimulem o clitóris na mulher e no caso do homem facilite o sexo oral.
As top posições para o sexo sem penetração são:
69 (meia nove)
Fazer e receber sexo oral ao mesmo tempo estimula a intimidade e tem um “Q” de fantasia.
Esfregar o pênis nas nádegas e masturbar pela frente
Nesta posição o casal fica de pé e a mulher de costas para o parceiro, que estimula o pênis entre as nádegas da mulher. Com a outra mão estimule o clitóris. Uma variação desta posição é fazer deitada, com a mulher de bruços se masturbando enquanto o homem roça o pênis entre as nádegas da mulher.
Masturbar com o pênis
Muitas mulheres gostam quando são masturbadas no clitóris esfregando o pênis ereto do parceiro. O contato visual e a sensação de entrega são excitantes nesta posição.
Masturbar o homem com os seios
Coloque o pênis do parceiro entre os seios, faça movimentos de sobe e desce. Muitos homens acham extremamente excitante ver o pênis entre os seios da mulher. De vez em quando passe a língua no pênis e volte a masturbar apertando os seios. Coloque a penetração de lado por um instante e deixe a imaginação fluir. Sexo sem penetração é sexo criativo, divertido, excitante, novo.
Sem comentários:
Enviar um comentário