Acima de tudo, o tesão é algo que quando bate, fica difícil de controlar! Às vezes a correria e até mesmo a adrenalina de um possível flagra impõem as regras, fazendo do gozar rápido a única alternativa, aproveitando até a última gota de suor.
Então, quais as melhores posições? Será que existe uma forma de sentir prazer em questão de segundos? A resposta é curta e rápida: sim!
Portanto, trazemos algumas dicas para curtir posições que darão 100% de satisfação e que garantirá aquela gozada que você tanto gosta. Vamos, lá!
Pois, nada como imaginar cenários propícios para aquela transa casual, meio na pressa e repleta de tesão. Imaginamos situações juntos?
Relaxa e… como gozar rápido?
Escolha a sua preferida:
Situação nº 1– Sexo no escritório
Ora, se você nunca teve um caso com alguém do trabalho, talvez seja do tipo que pensa que só funciona como vemos nos filmes, com pastas e papéis voando, dando espaço para transar em cima da mesa. Bobeira!
Ou seja, a boa e famosa trepadinha no trabalho rola melhor com ele estando sentado na cadeira, de frente para o computador, e ela sentada no colo, de costas. Enfim, aliando o tempo curto e a praticidade, por isso essa posição permite que apenas poucas roupas sejam tiradas.
Ao mesmo tempo, sem contar que muitos homens adoram essa posição de cavalgada invertida, proporcionando prazer intenso e fazendo ambos atingirem o objetivo nesta ocasião: gozar rápido!
Situação nº 2- “Subindo pelas paredes”
É uma expressão bastante utilizada para expressar tesão. Pode ser também batente e bancadas. Quando o tesão fala mais alto, nem dá tempo de chegar ao local que se imagina, como um quarto ou sala.
O que fazer então?
Primeiramente, ela pula no colo dele, suas pernas vão entrelaçadas nos quadris, encostando onde seja para compensar o peso e obter mais mobilidade. A grande vantagem é que a penetração será profunda, friccionando intensa no clitóris. Aí, é só soltar o verbo com palavras picantes e atear fogo em questão de segundos.
Situação nº 3- Ninguém tá percebendo!
Piscina e escadas são recomendadíssimas para sexo gostoso e para gozar rápido. Como? Ambos estando de pé, ele se posiciona atrás dela que estará encostada na parede. O importante é ajustar a altura para garantir o encaixe e conforto. Palavras picantes ao pé do ouvido e respiração seguida de mordiscas, dá aquela esquentada e um orgasmo maravilhoso.
Situação nº 4- Chuveirinho e chuveirão
Incrívelmente, muitos nunca provaram! Fazer sexo debaixo do chuveiro é uma delícia e relaxa. O mais indicado é a posição de Lotus, que consiste que o homem esteja sentado no chão e a mulher entrelace suas pernas, subindo por cima dele. Desta maneira, sem medo de acidentes com escorregões e a penetração é profunda.
Para ficar perfeito, pode usar um lubrificante para aliviar a fricção causada pela água.
Situação nº 5– Uh, uh, senta aqui!
Seja onde for, a melhor aposta de uma rapidinha no melhor estilo vapt-vupt, é quando ela se senta de frente para ele. Imaginamos situações? Sentados na praia deserta, durante um show, afastados da multidão…
Assim, conseguirá coordenar a penetração e sua profundidade, variando a estimulação do clitóris, de acordo com sua empolgação.
Sem dúvida, nesta posição, ele pode dar aquela tão desejada apertada de bumbum ou beijar os mamilos dela.
Situação nº 6 – “A gente vai ali gozar rápido e já volta!”
Fazer sexo durante os comerciais enquanto assistimos um filme ou programa que provoque tesão é uma ótima alternativa. Qual a melhor maneira?
Simplesmente com a elevação da perna dela que estará já encaixadinha em você, no melhor estilo conchinha. Esta posição favorece a sensibilidade e a profundidade da penetração.
E o melhor de tudo? Se ele estimular o clitóris, ela vai rebolar de prazer!
Gozar rápido ou não…
O sexo pode ser do jeitinho que você deseja. Casual, grupal, sem compromisso. Basta alguns cliques e encontrará a companhia perfeita. Onde?
No Skokka você encontra milhares de anúncios na medida do seu tempo e prazer. Pode ser aquele encontro do tipo fortuito, como pode ser um agendamento para curtir sem pressa cada fetiche ou fantasia jamais realizada.
Sem comentários:
Enviar um comentário