• Breaking News

    sexta-feira, 18 de setembro de 2020

    Relações sexuais em tempos de coronavírus


    Relações sexuais em tempos de coronavírus

    Mais uma semana de coronavírus. A maioria das pessoas é solidária e responsável e cumpre o seu dever. Todas elas ficam em casa. Alguns, infelizmente, sozinhos, outros com amigos, com o seu animal de estimação, filhos, pais ou com o seu parceiro.
    Mesmo morando numa casa, os membros da mesma família devem manter as suas distâncias e evitar abraços, beijos e qualquer tipo de atrito, tanto quanto possível. Além de cuidar da higiene pessoal, principalmente das mãos.
    E os casais? Muitos se perguntam se podem fazer sexo durante o confinamento.
    Relações sexuais em tempos de coronavírus

    Especialistas dizem que sim, mas deves tomar maiores precauções durante o acto. E faz isso sempre com o teu parceiro e não com pessoas desconhecidas.
    Embora nenhum dos dois apresentar sintomas de coronavírus, a situação não deve mudar. No entanto, neste caso, as distâncias devem ser mantidas. Confinamento numa sala completamente só ou sozinha.
    Quando se trata de relações sexuais, é importante manter distância e tentar não ver o rosto um do outro durante o acto, evitando assim qualquer tipo de fluido. O coronavírus é transmitido pela saliva. Então, beijos são estritamente proibidos. É verdade que, desta maneira, perde toda a graça, mas agora a saúde é uma prioridade para o prazer.
    Posturas ideais para este confinamento
    Especialistas criaram o “coronasutra”, uma receita de posições sexuais que pode ser praticada durante estas semanas de confinamento. O mais comum actualmente e conhecido é “o cãozinho”. Uma das posições mais agradecidas pelos homens pelo seu papel dominante e pelas mulheres pelo de submisso. Ela deve ficar de quatro e ele vai penetrar por trás.

    Relações sexuais em tempos de coronavírus

    Para que o sexo seja mais profundo, ele deve agarrar seus quadris e “puxá-los” contra ele para tornar a penetração mais intensa.
    A mais profunda é outra das posições marcantes. Também recomendada para pessoas com uma certa barriga.


    Nesta posição, ela está deitada de costas, com as pernas dobradas e a tocar o peito. O homem agacha-se e penetra-a, agarrando as suas pernas. Dessa maneira, é alcançado contacto total com o ponto “g” feminino e maior atrito no pénis com os movimentos.


    E, finalmente, a ardente amazona. O homem estica-se de costas enquanto ela monta em cima dele. Essa postura proporciona prazer intenso entre os dois, pois proporciona penetração total. Além disso, mulheres e homens não estão em contacto e mantêm uma distância de mais de um metro. O ideal seria praticá-lo ao contrário. Com a mulher dando a espada ao homem.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Travel