Orgasmo duplo, que é conhecido como como orgasmo perfeito, são dois tipos diferentes de orgasmos que acontecem simultaneamente: o vaginal e o clitoriano.
O primeiro tipo de orgasmo consiste no estímulo do ponto de maior sensibilidade localizado dentro do canal vaginal, conhecido como Ponto G. O segundo tipo de orgasmo é resultado de estímulos no clitóris, localizado na parte externa da vagina.
A vantagem desse tipo de orgasmo é que ele proporciona sensações mais intensas e contínuas do que os dois orgasmos atingidos separadamente.
“Para que a mulher consiga atingir um orgasmo duplo ou perfeito, tem que ter estímulo simultâneo, com penetração e masturbação”, ensina a ginecologista Regina Paula Ares. Apesar de reconhecer a importância do prazer físico, ela acredita que o orgasmo seja muito mais do que isso. “Tem mais a ver com a cabeça do que com o corpo. É uma questão de conhecimento, preparação do corpo, frequência e periodicidade da vida sexual.”
Quais as melhores posições para ter um orgasmo duplo:
Apesar de parecer complexo, o orgasmo duplo pode ser alcançado com a ajuda do parceiro, com o auxílio de um vibrador ou mesmo sozinha. E não precisa ter medo de pedir para o seu companheiro embarcar nesse objetivo ou de ensiná-lo como fazer. “O homem imaturo acha que todo prazer tem que vir dele. Já o homem maduro aceita que brinquedos eróticos podem deixar o sexo ainda melhor. O uso de um vibrador bullet, que é uma pequena cápsula vibratória, um Vibrador Estimulador de Ponto G ou um Vibrador para Casais são acessórios incríveis para levar o prazer do casal a outro patamar.
A posição do sucesso é aquela que possibilita a penetração e o estímulo clitoriano ao mesmo tempo. “Se não tiver o contato manual, tenha sempre estabelecido o toque entre o púbis do homem com o da mulher, penetrando e excitando o clitóris”, finaliza Regina.
Mesmo reconhecendo a importância do prazer físico, especialistas lembram que as preliminares são fundamentais.
A posição do sucesso é aquela que possibilita a penetração e o estímulo clitoriano ao mesmo tempo.
Para que a mulher consiga atingir o orgasmo perfeito, tem que ter estímulo simultâneo, com penetração e masturbação.
O orgasmo perfeito é a combinação do prazer vaginal com o clitoriano.
O orgasmo perfeito pode ser alcançado com a ajuda do parceiro, com o auxílio de brinquedos eróticos ou mesmo sozinha.
Nesta posição, o homem pode penetrar a mulher por trás e estimular o clitóris ao mesmo tempo.
Não tenha vergonha de falar com seu parceiro e ensiná-lo a te ajudar a chegar ao orgasmo perfeito.
Para a sexóloga e psicóloga Walkiria Fernandes, o orgasmo perfeito acontece principalmente graças ao clitóris.
A posição ‘papai e mamãe’ é confortável e pode ajudar a atingir o orgasmo perfeito.
Para ter orgasmos plenos e satisfatórios, é necessário duas pessoas confiantes e maduras.
Ao longo dos anos, nossa missão, aqui na Hot Pepper é trazer informação, tenha em mente que não existe a fórmula mágica do orgasmo, tente, entregue-se, seja cúmplice do seu parceiro, curta cada momento e de si mesma. Procure conhecer o seu corpo, as suas sensações. De nada adianta você querer que o seu parceiro conheça o seu corpo se você mesma não se conheça.
Portanto: Toque-se e descubra-se. 😉 Goze muito!
Sem comentários:
Enviar um comentário