Dividir as fantasias íntimas melhora o relacionamento do casal, veja como aproveitar bem essa informação.
Vamos combinar: intimidade é bem mais que dois corpos nus na cama, né? Afinal, conhecer bem seu parceiro é, principalmente, conhecer as fantasias mais escondidas dele, e, claro, deixá-lo a par das suas também.
E isso a gente só faz com conversa, muita conversa. “Saber o que excita e provoca prazer no outro favorece a intimidade do casal e faz com que tenham mais prazer juntos”, afirma a psicóloga e sexóloga Ana Canosa. “A própria conversa, por si só, pode ser bastante excitante, já que ativa as tentações e pode acionar toda a engrenagem do desejo”, completa a especialista. Se você é do tipo que ainda fica sem jeito para tocar em assuntos mais picantes, não se preocupe. Superar a vergonha e abrir o jogo com o parceiro é um exercício.
Veja as dicas de como fazer isso com naturalidade. E comece a praticar o quanto antes. Um mundo de tentações espera por você!
1) Compartilhe Informação:
Leu e se identificou com uma pesquisa reveladora sobre sexo oral na internet? Que tal enviar, assim como quem não quer nada, o link da matéria para ele? Uma observação simples como “achei isso tão interessante…”basta. Ele vai sacar tudo nas entrelinhas.
2) Pergunte:
Essa dica é estratégica para quem quer dar o primeiro passo sem se expor demais. As perguntas são uma forma muito sutil de provocação, de entrar no assunto. O melhor momento pra fazer isso é na hora do sexo, de maneira sensual. Diga baixinho “o que você está pensando?” ou “o que gostaria de fazer agora comigo?” e espere a resposta. “Deixe o parceiro começar a explicitar seus desejos e fantasias, dando corda”, ensina a sexóloga.
3) Liberte-se das amarras da língua
Dominar a linguagem da sacanagem e saber dizer com charme um palavrão é uma arte. Há, no entanto, um jeito simples de começar: na cama, sussurre frases no ouvido dele, contendo os nomes das suas partes íntimas. “Isso vai destravando a linguagem mais explícita e abrindo caminho para novas e futuras conversas”, diz Ana.
4) Relembrar é viver
No dia seguinte, não deixe a “conversa” esfriar: use a técnica do flashback. Aproveite que as lembranças da noite ainda estão frescas e envie uma mensagem pelo whatsapp. Você pode contar, por exemplo, um momento específico que você mais gostou. “Adorei quando você (coloque aqui o que ele fez que te deixou maluca)”. Equivale a uma confissão. E, você sabe, é de segredo em segredo que um casal constrói uma intimidade.
5) Aguce os sentidos
Você também pode “falar” por meio de sinais que não envolvam a linguagem verbal propriamente dita. No dia em que estiver com “más intenções” e for sair com ele, experimente usar uma roupa diferente, fazer uma maquiagem mais ousada e passar uma fragrância picante e sedutora, como aquelas com feromônios. Quando ele te encontrar, com certeza vai entender o recado.
Sem comentários:
Enviar um comentário