Segundo relatos em fóruns os homens acham que mulheres mais velhas são mais resolvidas emocionalmente, sabem se divertir com o sexo e conhecem o corpo delas e deles como ninguém. E, dizem, são melhores no sexo oral.
Existe um termo usado pelos americanos para essa geração feminina bem resolvida com a libido e que parece desbancar o modelo tradicional da “eterna juventude”, são as “cougars”, ou pumas, em uma tradução literal.
Segundo estudo da Universidade de Pittisburgh, muitas mulheres só conseguem atingir a plenitude sexual após os 40 anos. Outro estudo do famoso The American Journal of Medicine, da Universidade de São Diego revelou que as mulheres de 67, e pós a menopausa, conseguem sentir muito mais prazer.
Abaixo citamos alguns motivos que mulheres maduras despertam tanto interesse sexual nos marmanjos!
Experiência na cama
A quantidade de parceiros na cama e anos de experiência elevam à qualidade do sexo. Quanto mais se pratica, melhor fica!
Sabem o que querem
As mulheres mais velhas têm mais autoconhecimento, que adquiriram com anos de experiência e comunicação com parceiros sexuais. Elas tentaram diferentes posições, técnicas e fetiches. Se a mulher não sabe o que quer, é difícil para o homem descobrir. E as mais velhas sabem justamente o que querem e como o outro pode conseguir isso, guiando-o pelo seu corpo.
Sabem o que os homens querem
Sabem o que eles querem de maneira geral e estão ansiosas para descobrir os desejos específicos do atual parceiro. Elas perguntam sem constrangimentos e descobrem o que faz com que seus parceiros fiquem loucos.
Descoladas quanto ao sexo
Elas não têm ilusões de que o relacionamento possa levar a um casamento ou a construir uma família. Isso tira a pressão de um homem que só quer se divertir sem obrigações. Também não precisam fazer joguinhos para demorar mais para transar pela primeira vez. Se querem, simplesmente fazem e aproveitam.
O desejo sexual por mulheres mais velhas é bem diferente da disfunção geontofilia.
Geontofilia
Geontofilia é o desejo sexual por idosos, geralmente pessoas com dificuldades de mobilidade e com sinais avançados de envelhecimento. Esse é o nome clínico da atração por pessoas mais velhas. Uma disfunção similar à pedofilia, que é o desejo por crianças.
Tanto um quanto o outro envolvem situações de abuso, ou seja, obter prazer sem o consentimento ou até mesmo com a dor de um ser em situação vulnerável por conta de uma grande distancia de idades entre os pares.
Sem comentários:
Enviar um comentário