A modalidade preferida entre os homens não tem muito segredo, mas são muitas as dicas para apimentar a sua performance durante o sexo oral. Um consenso entre homens e mulheres é que o sexo oral é uma das modalidades preferidas durante a transa. O que muitas amigas não sabem é que as posições para sexo oral pode influenciar muito no prazer do maridão, namorado ou ficante.
E se existe um assunto que causa controvérsia numa conversa entre amigas é o ato de fazer sexo oral. Algumas mulheres dizem amar, outras alegam detestar. O fato é, como bem sabemos, que eles adoram receber! Muitas fazem simplesmente para agradar, outras o usam como moeda de troca. Afinal, é dando que se recebe, não é mesmo?
Podem ser muitos os motivos que te fazem travar na hora de chupar. Existem mulheres que sentem nojo. Outras ficam inseguras porque têm medo de machucar o parceiro.
Ao fazer sexo oral, você está demonstrando ao seu companheiro como você o deseja. A teoria é bem simples: cubra seus dentes com os lábios, use bastante saliva e, enquanto o pênis dele estiver na sua boca, só respire pelo nariz. Se você não tem tanta intimidade com o parceiro ou costuma ficar incomodada com sabores e odores, você também pode usar uma camisinha com sabor. Eu já falei outra vez sobre erros que você não deve cometer ao fazer sexo oral.
Imite o movimento que sua língua faz quando chupa um sorvete de casquinha. Faça movimentos precisos, mas suaves e delicados. Massageie a glande do pênis e não se esqueça de estimular os testículos que são, por si só, extremamente sensíveis. Tem algumas dicas maravilhosas para levar um homem à loucura.
Como fazer um bom sexo oral?
A prática do sexo oral implica que o seu prazer virá do ato de proporcionar prazer ao outro. É um processo de entrega. Um ato quase devocional. Envolve o nosso sentido mais aguçado e afrodisíaco: o toque. Quando praticado na posição e de maneira corretas, a resposta ao estímulo é visível e imediata.
E se você, amiga, está entre as mais perdidas, provavelmente não sabe sequer por onde começar. Antes de tudo, é preciso estar disposta e relaxada. Fazer o outro gozar durante o sexo oral não é tão fácil quanto atingir o êxtase recebendo. Exige dedicação e empenho. Às vezes é melhor que não role o sexo oral, do que rolar e ser ruim. Ou feito de má vontade. Tudo é válido, contanto que seja consensual. Por isso, se não quer rezar, melhor nem ajoelhar.
Quais as melhores posições para sexo oral?
Uma boa performance, como tudo na vida, vem com a prática. Não existe muito segredo. Vencidos os receios preliminares, a principal dúvida que fica entre as mulheres adeptas do sexo oral é saber se estão agradando o seu companheiro.
Por isso, menina, para evitar desconfortos, gafes e situações constrangedoras na hora de fazer o tão valorizado “boquete”, conheça as melhores posições para sexo oral que vão te ajudar a deixá-lo louco!
1. Você deitada, ele em pé
O ponto chave desta posição é que ela facilita a prática do chamado “deepthroat”, popularmente conhecido como “garganta profunda”. O ato, nada mais é que uma penetração mais profunda na boca, ocasionalmente até a garanta. Esta é uma posição em que o homem comanda os movimentos e o ritmo sexual, portanto, se você não se sente confortável, amiga, nem experimente. Caso você esteja curiosa a respeito desta posição e quer experimentar, é só fazer o seguinte: deite-se, de forma o mais confortável possível, na beirada da cama, de maneira que sua cabeça fique fora dela. Enquanto isso, o seu parceiro irá colocar o pênis na sua boca, movimentando o quadril. Esta posição está entre as preferidas dos homens.
2. Ele deitado
Essa posição é bem simples. Basicamente, o seu parceiro ficará deitado enquanto você percorre o seu corpo, ajoelhada, até chegar entre suas pernas. A grande vantagem que ela oferece é que o homem pode relaxar à vontade enquanto você brinca com seu amigo. Homens são muito estimulados visualmente, por isso, um bom truque é que a cabeça dele esteja apoiada sobre um travesseiro. Desta maneira, ele terá uma visão privilegiada de seu espetáculo. Não tem erro.
3. Ele em pé, você ajoelhada
O truque desta posição é que ela mexe com o fetiche masculino de dominar, uma vez que você se coloca em uma posição de submissão. Mal sabe ele que neste momento, o poder é todo seu. A posição consiste em que o homem esteja de pé e que você desça de encontro ao seu membro ereto. Esta é uma posição versátil e é a mais comum porque, dependendo da disponibilidade, pode ser praticada em diferentes locais, como na sacada do quarto à noite, ou no chuveiro, por exemplo. Uma dica, caso a diferença de altura entre você e seu companheiro seja muito grande: se ele for muito maior que você, pode ter de se agachar. Se a pessoa mais alta for você, amiga, prepare-se para se curvar um pouco, mesmo estando agachada. Lembre-se: o importante é que ambos estejam confortáveis.
E aí, tem alguma dessas posições para sexo oral que já testou e deixou ele louco? Conta para a gente nos comentários abaixo.
Sem comentários:
Enviar um comentário