sakkmesterke/Shutterstock
Mais sutis, instigantes e misteriosas no sexo do que os homens, as mulheres podem exigir cuidados e carícias específicas para atingirem o orgasmo. Para ajudar os rapazes a promoverem bons momentos na cama, confira dicas do que elas realmente gostam na hora H e aprenda a colocar em prática:
O que as mulheres querem no sexo
Preliminares longas: uma rapidinha pode ser extremamente excitante, mas normalmente os momentos antes do sexo são essenciais para que as mulheres cheguem ao orgasmo. Trocar carícias, beijos, toques e massagens em diversas partes do corpo fazem com que elas se entreguem ao momento e garanta uma transa prazerosa para ambos.
Nina Buday/Shutterstock
Sexo oral: comece nos grandes lábios da vagina, vá para os pequenos e só depois faça carícias no clitóris. A língua ainda não deve se limitar ao clitóris e deve explorar toda a região. Em vez de esticar a língua para estimular o clitóris, o homem pode dar um “beijo de língua” lá embaixo, realizando movimento com os lábios também para provocar uma sensação diferente.
Brinquedos eróticos e vibrador: no sexo oral, acessórios podem garantir diferentes tipos de estímulo ao mesmo tempo enquanto a língua acaricia a área. Eles ainda podem ajudar na penetração, especialmente em posições em que o clitóris não é alcançado pelo atrito do pênis.
illustrissima/shutterstock
Jogos de dominação: seja no papel de dominadora ou de dominada, o faz de contas pode ser bastante excitante para a mulher na hora da transa. Antes de atitudes mais intensas ou selvagens, no entanto, converse para saber se a mulher tem prazer na prática e não insista se houver resistência (obviamente). É bom acordar antes até onde vocês podem ir.
Beijo grego: caso o casal sinta conforto e disposição na prática, que consiste no passeio da língua na região do ânus, vale a pena apostar no um complemento prazeroso, já que a região é uma zona erógena rica em terminações nervosas, podendo garantir grande excitação.
Posição de cavalgada: a posição em que a mulher fica sobre o homem é sempre citada como uma das preferidas delas, já que ela consegue manter o controle da intensidade e ritmo da penetração, podendo até atingir com mais facilidade o ponto G. Na posição, o clitóris ainda fica exposto, podendo ser estimulado tanto pelo contato com o púbis do parceiro quanto com a própria mão.
Photographee.eu/Shutterstock
Ponto estratégico: Pouca gente explora, mas a zona que circunda o umbigo e abdômen femininos permitem uma série de sensações sexuais, quando tocados pelos lábios, língua, mãos e pés. O grau de excitação aumenta na medida em que há aproximação do púbis.
Elogios: quanto mais os homens disserem a suas parceiras o quanto elas são sexy, dentro e fora da cama, mais elas vão se sentir confortáveis para serem sensuais na intimidade e ficaram ainda mais dispostas a experimentarem coisas novas. Portanto, o homem não deve economizar palavras na hora de mostrar para a companheira o quanto elas são sedutoras e excitantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário