OLEG FILIPCHUK/ISTOCK
Nem todas as mulheres sabem, mas a conquista por orgasmos mais fáceis e intensos pode ser obtida sem a necessidade de um parceiro, através de exercícios simples e rápidos que, se realizados com frequência, podem melhorar muito as relações sexuais.
Exercícios íntimos que facilitam o orgasmo
Como o orgasmo em si consiste na contração e relaxamento involuntários e sequenciais dos músculos, “imitar” esses movimentos ajuda a induzi-lo. O indicado é que a mulher esteja bastante relaxada e, quando começar a sentir prazer com a estimulação do clitóris, iniciar a prática de contração dos músculos da vagina e assoalho pélvico, relaxando na sequência.
DMITRY_TSVETKOV/SHUTTERSTOCK
O exercício deve ser repetido até que o orgasmo seja induzido, mas de forma mais natural possível, sem ser feito de maneira coreografada. O segredo é focar nas sensações, perceber como você se sente ao contrair e relaxar os músculos, fazendo o movimento de abre e fecha, conforme experimenta o prazer.
Outra técnica que fortalece a musculatura da vagina e aumenta a sensibilidade no local pode ser feita quando a mulher vai ao banheiro: após fazer xixi, introduza dois dedos na vagina, contraia a musculatura e fique tentando apertar os dedos com os músculos da região íntima. Faça cerca de dez repetições, três vezes ao dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário