Você tem dificuldade em chegar ao orgasmo ou quer aumentar a intensidade das suas relações? Você já ouviu falar ou já teve multiorgasmos?
Sabia que existem exercícios íntimos que ajudam tanto o desempenho sexual quanto na saúde da mulher?
É tudo isso mesmo que você leu! Por isso eu te convido a ler o texto abaixo onde eu explico direitinho tudo sobre essa dificuldade e quais são as formas de melhorar o desempenho sexual e alcançar um orgasmo mais rápido e com mais prazer.
Assoalho pélvico: o músculo do prazer
Assoalho pélvico é uma estrutura muscular desconhecida pela maioria das mulheres. A região é formada por diversos músculos, conhecida também como músculos de Kegel. Os músculos vaginais suportam os órgãos pélvicos tais como a uretra, bexiga, útero e reto.
A maioria das mulheres só se preocupa com essa região – assoalho pélvico – quando elas tem problemas de incontinência urinária, queda de bexiga, baixa de libido, dores durante as relações sexuais, mas vamos ser sinceras, você não precisa passar por tudo isso para começar a dar mais atenção para essa região, né?!
A mulher que cuida da musculatura vaginal, além de fortalecer, regularizar nas suas funções e evitar problemas de saúde citados acima, pode aproveitar dos prazeres que esses exercícios proporcionam à vida sexual.
Você se torna mais confiante, sua autoestima sobe, os benefícios sexuais são mais intensos e melhores, sem contar com a grande possibilidade de chegar ao multiorgasmos.
Da mesma forma pela qual nós mulheres nos preocupamos em ter o corpo perfeito, tonificar braços e pernas, por exemplo, temos que também nos preocupar em exercitar os músculos vaginais pois, além de ajudar na saúde da mulher, funciona também como um exercício de autoconhecimento, proporcionando a busca pelo prazer, satisfação sexual e alegria com o próprio corpo.
Fique atenta, se você não começar a exercitar a sua musculatura, as consequências podem ser graves. Com o tempo, a sua musculatura vai ficando frouxa, alargada e você pode acabar sofrendo com a chamada flacidez vaginal.
Também e é válido abordar que o fortalecimento e o relaxamento são importantes e fundamentais para que a sua qualidade de músculo seja preservada, ou seja, em outras palavras, você vai ficar com a vagina mais “apertadinha” e firme. Com o tempo, você volta a se sentir poderosa!
Ginastica íntima para exercitar o músculo do prazer
A ginastica íntima também é conhecida como pompoarismo, exercícios de Kegel e fisioterapia íntima, mas todos tem a mesma base e o mesmo benefícios.
Esses exercícios são nada mais nada menos do que uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos de Kegel buscando como resultado o prazer sexual.
Muitas mulheres procuram esses exercícios principalmente por 3 motivos – em questões sexuais:
- Elas querem dar mais prazer ao seu parceiro. A arte de pompoar permite que você “brinque” com seu parceiro durante a relação sexual, como – por exemplo – fazer uma massagem no pênis de maneira ordenada
- Ter prazer próprio. Uma grande maioria das mulheres que nunca tiveram orgasmos, que nunca sentiram prazer, procuram nos exercícios de ginástica íntima como uma solução para esse problema e claro que elas conseguem sim atingir esse objetivo, exatamente pelo motivo que eu expliquei lá em cima, de conseguir controlar os músculos vaginais
- Aumento da libido. Muitas vezes a libido se encontra diminuída pelo simples fato da mulher ter uma musculatura frouxa, que não lhe permite boa sensibilidade durante a relação. Isso, por sua vez, acaba diminuindo cada vez mais o desejo e a procura pelo sexo
Desculpas clássicas…
Muitas mulheres falam que o relacionamento está bom, que o sexo está bacana, etc… Mas a gente sabe que na maioria das vezes, com o passar dos anos, o sexo pode virar uma coisa sem graça ou as brincadeirinhas já não terem o mesmo fogo de antes. Tem coisa melhor do que deixar o relacionamento “caliente” de novo?
Por isso eu sempre falo o quanto os exercícios de ginástica íntima pode mudar a vida sexual do casal. Eu sempre recebo vários e-mails das minhas alunas felizes da vida contando como a ginástica íntima, o exercício do músculo do prazer, melhorou tanto o sexo quanto o relacionamento. Não está acreditando?
Eu também já ouvi também várias mulheres falando que não precisam destes exercícios porque não sentem dificuldade em chegar ao orgasmo, por exemplo. Mas deixa eu te contar uma coisa, o seu orgasmo vai parecer um cosquinha depois que você experimentar os multiorgasmos na intensidade que só a mulher que pratica o pompoarismo tem o prazer de sentir . Isso sem contar na reação do parceiro, eles ficam simplesmente deslumbrados com os movimentos que a mulher que pratica o pompoarismo consegue fazer.
Ah, muitas alegam não ter tempo para praticar os exercícios ou que a correria do dia-a-dia atrapalha, mas é importante ressaltar que os exercícios de ginástica íntima duram cerca de 5 a 10 minutinhos diários. Você pode fazer no banho, pode fazer enquanto assiste um filme, e o detalhe é que praticar os exercícios é muito prazeroso.
Claro que os exercícios não fazem nenhum milagre, mas eu posso afirmar que seu parceiro vai ficar doidinho atrás de você. O que acontece é que a prática torna a vagina mais interessante, tanto pelo aumento do atrito com o pênis como pelas “massagens” que proporciona. Mas lembrando que o aumento do desejo também envolve aspectos afetivos. De nada adianta a mulher ser pompoarista se o relacionamento está se deteriorando.
Muito interessante, não é mesmo?! Depois de todas essas informações você deve esta se perguntando: como eu faço para aprender esses exercícios?
Espero que você tenha gostado e se você achou interessante ou acha que algumas amigas podem gostar, compartilhe o link com elas!
Sem comentários:
Enviar um comentário