O que liga ou desliga alguém é uma questão de gosto pessoal. Para alguns, é tão simples como um pouco de carinho pesado. Mas para outros, é um pouco mais complicado. Há pessoas que são excitadas por bichos de pelúcia, outras obcecadas por fraldas, e outras que ficam de olho em seu parceiro sentado em um balão.
Como espécie, nossos gostos sexuais são tão variados quanto nossas impressões digitais. Abaixo está uma lista de todo fetiche sexual que podemos imaginar. Alguns, como o fetiche do pé amplamente parodiado, são mais comuns, enquanto outros, como a vorarefilia, são menos bem compreendidos. (Por favor, tenha em mente que uma “parafilia” é uma condição que envolve um desejo sexual atípico que pode às vezes incluir atividades consideradas perigosas ou extremas.)
1.Vorarefilia
Vorarephilia é uma condição sexual anormal caracterizada pela tendência de se excitar com a ideia de comer alguém, a ideia de ser comido por alguém ou testemunhar uma cena canibalesca. Pessoas com essa parafilia particular são comumente chamadas de vores.
A escravidão à fralda é uma forma específica de submissão que envolve dramatizações nas quais um adulto regride para um estado infantil. Muitas vezes, o adulto que executa esse fetiche sexual usa uma fralda e age como um bebê, procurando cuidar de seu parceiro sexual. Esta condição também é conhecida como infantilismo parafílico, autonepiofilia, infantilismo psicossexual ou, mais comumente, síndrome do bebê adulto.
4. Sexo a dormir
Sexsomnia é um raro distúrbio do sono que leva o indivíduo a procurar atividade sexual durante o sono. Embora a maioria dos casos relatados envolva homens, tanto homens como mulheres podem iniciar o sono.
5. Corno
Cuckolding ou cuckoldry é um fetiche sexual em que alguém experimenta excitação sexual por meio de observar seu parceiro fazendo sexo com outro homem ou mulher. Alguns relatam um sentimento associado de humilhação e / ou rejeição como parte do fascínio.
6. Omorashi
Omarashi, ou “omo”, abrevia-se dentro da família urolagnia de fetiches sexuais, que são relacionados à urina. Aqueles que se identificam como omo ficam excitados quando têm a bexiga cheia e se molham, ou observam o parceiro se molhando. Outras frases usadas para descrever esse fetiche em particular são “desespero da bexiga” e “molhar a calcinha”. A palavra omarashi é japonesa para “molhar a si mesmo”.
7. Arte Palmada
Spanking arte é geralmente apreciado por pessoas que se identificam como espancadores no quarto. Spankophilia é uma parafilia caracterizada por excitação de espancar ou ser espancado. Ela cai no reino dos comportamentos BDSM (bondage, disciplina, submissão, sadomasoquismo), embora seja um fetiche sexula em si.
8. Sonofilia
A SONOFILIA é considerada uma parafilia onde alguém se excita com o outro dormindo.
Pode ser uma bolinação, sexo oral e até penetração (lembrando que
sexo sem consentimento do outro é Estupro viu?). O mais comum é a masturbação, até pelo medo da reação do outro ao despertar nessa situação.
Nessa parafilia há situações onde se faz uso de remédios pra dormir... E é aí que entra a linha tênue que separa fantasia e crime.
Dopar alguém sem o consentimento da mesma é Crime , então lembre-se: no caso da Sonofilia (pra ser Legal nos dois sentidos da palavra) o importante é conversar com o parceiro que, se curtir a ideia, pode “fingir” que está dormindo ou aceitar tomar um comprimido pra adormecer (aí vai depender da confiança entre vocês).
Tudo bem que tem gente que ODEIA ser acordado no meio da noite (mesmo com sexo)... Mas você sempre pode tentar.
Se não der certo, converse com o parceiro/a, explique o quanto curte isso (assim como a gente devia falar sobre as outras situações que nos dão prazer).
De repente até descobre que a sua tara, mania, fetiche ou parafilia agrada e MUITO o outro.
9. Teratofilia
Teratofilia é um fetiche sexual que envolve ser atraído por pessoas com deformidades físicas. Existem muitos subconjuntos de teratofilia específicos para diferentes tipos de deformidades humanas. Por exemplo, a acrotomofilia envolve a atração sexual por amputados e a estigmatofilia refere-se a obter prazer sexual de pessoas cujos corpos estão marcados ou com cicatrizes de alguma forma.
10. Coprofilia / Scatofilia
Coprophila / Scatophilia (também conhecido como "scat sex") é um fetiche sexual enraizado em uma fixação com fezes e defecação. As pessoas que gravitam em torno do jogo do cocô experimentam prazer sexual através do ato de fazer cagados em outra pessoa ou de ser enganado, por exemplo.
11. Dendrofilia / Arbofilia
Pessoas com essa parafilia particular são sexualmente atraídas por árvores. O termo dendrofilia significa literalmente “amor às árvores”. Enquanto algumas são ligadas pela combinação de texturas (a rugosidade da casca da árvore em contraste com a suavidade das folhas das árvores), outras simplesmente acham que as árvores são símbolos fálicos que as despertam.
13. Brincadeira de Respiração
Breath play envolve a restrição de oxigênio para o cérebro para atingir um orgasmo elevado. A respiração auto induzida durante a masturbação é conhecida como asfixia auto erótica. O ato de respirar dentro de um casal pode ser conseguido com o nariz apertado, prendendo a respiração, cobrir o rosto com um capuz ou saco de plástico, “espartilho” (empurrando o peito de alguém), sufocando, enforcando ou “repondo” (sufocando seu parceiro com seus genitais). Toda vez que você restringe a capacidade de respirar de alguém, você está envolvido em um comportamento arriscado, por isso a respiração se enquadra no âmbito dos comportamentos de BDSM conhecidos como “jogo de limites”, nos quais seus parceiros são muito responsáveis por sua vida.
14. Papai Kink (Papai Dom)
Daddy kink é um fetiche sexual relativamente simples que envolve submissão / dominação durante o qual a submissa se refere a seu parceiro dominante como “papai”.
15. Fetiche de Xixi
Você provavelmente já ouviu falar de uma "chuva de ouro" (o ato de fazer xixi em alguém com o propósito de prazer sexual) e as pessoas que gostam de dar ou receber chuvas de ouro são caracterizadas como tendo um fetiche de xixi. O termo clínico para essa parafilia é "urolagnia".
Você provavelmente já ouviu falar de uma "chuva de ouro" (o ato de fazer xixi em alguém com o propósito de prazer sexual) e as pessoas que gostam de dar ou receber chuvas de ouro são caracterizadas como tendo um fetiche de xixi. O termo clínico para essa parafilia é "urolagnia".
16. Cum Fetiche
As pessoas que se identificam como tendo um fetiche por esperma são estimuladas pelo ato de gozar em seu parceiro, sendo gozadas, e / ou imagens de pessoas que foram gozadas. Algo sobre a bagunça pegajosa de ejacular no rosto, estômago, peito ou bunda de alguém é tentador para aqueles com um fetiche porra.
17. Mecanofilia
A mecanofilia é caracterizada pela atração sexual por máquinas, algumas vezes pelo desejo de se envolver em relações sexuais com (ou em) um avião, carro, bicicleta ou helicóptero.
18. Macrofilia / Sexo Gigante
Macrofilia ou sexo giganta é uma condição sexual anormal que envolve ser atraída e despertada por alguém que é muito maior do que você é fisicamente. Em suma, é um fenômeno em que as pessoas são ligadas por gigantes e fantasias envolvendo gigantes.
19. Fetiche por balão / Looners
As pessoas com fetiche por balão (vulgo “looners”) encontram balões sexualmente atraentes e os incorporam em suas vidas sexuais. Enquanto alguns acham maneiras criativas de fazer sexo com balões, outros simplesmente apreciam a visão de seu parceiro sentado em um balão e fazendo-o aparecer.
20. Quirofilia / Fetiche de Mão
Algumas pessoas que experimentam um fetiche de mão ou uma quirofilia são atraídas para uma parte específica da mão, como os dedos (que podem parecer fálicos), as unhas ou a palma da mão. Outros são estimulados por ações executadas com a mão, seja ela abertamente sexual (por exemplo, masturbação) ou tradicionalmente assexuada (por exemplo, lavar as mãos ou enxaguar os pratos).
21.LACTOFILIA
Se você tem prazer em ingerir o leite dos seios de uma mulher lactante – ou se excita ao vê-la esguichando -, a Lactofilia (conhecida também como lactação erótica) é o nome da sua tara sexual.
Sem comentários:
Enviar um comentário