O PRAZER ALÉM DA PENETRAÇÃO
O corpo é um templo de prazer e aprenda aqui a explorá-lo
Há um mito que precisa ser quebrado que o sexo é apenas penetração. Muito disso vem da indústria pornográfica, que mostra mulheres sendo penetradas em diversas posições sem explorar nenhuma outra parte do corpo.
MESMO A VAGINA E O PÊNIS TEM OUTRAS ÁREAS MUITO SENSÍVEIS QUE, EXPLORADAS, PODEM DAR UMA EXPLOSÃO DE PRAZER E SATISFAÇÃO SEXUAL. SÃO SENSAÇÕES MUITO DIFERENTES DO SEXO TRADICIONAL PAPAI E MAMÃE, JÁ QUE ESTIMULAM OUTRAS TERMINAÇÕES NERVOSAS.
Aqui você vai aprender como ser estimulada e como estimular seu parceiro.
MULHER TAMBÉM EJACULA
Uma semelhança nos órgãos genitais femininos e masculinos é o mecanismo do orgasmo. Nas mulheres, a “próstata feminina” é a chamada glândula de Skene, na vulva, que produz um líquido claro e inodoro durante o orgasmo. É a ejaculação feminina.
A CIÊNCIA EXPLICA
O clítoris tem 8 mil terminações nervosas. Pode variar de tamanho de mulher para mulher, mas é o botão do prazer. Para comparar, a glande do homem tem 4 mil terminações nervosas. O clitóris é o botão do prazer e pode ser estimulado não só com o pênis, mas com dedos, língua, brinquedos sexuais, dando um enorme prazer.
O clitóris aumenta de tamanho quatro vezes durante a excitação e a vagina demora de 10 a 30 segundos para começar a se lubrificar depois de estimulada sexualmente.
Na parte interna, o clitóris se desdobra em nove centímetros, com muitas terminações nervosas, um terreno imenso a ser explorado em busca do prazer, não só na penetração, mas com diversos tipos de estimulação. Técnicas como o pompoarismo servem para fortalecer essa região. Pompoar significa sugar e é uma derivação do tantra, que entende o sexo como uma forma de atingir a plenitude física e espiritual. Com exercícios, é possível ter total controle sobre o essa parte do corpo.
Nos homens e nas mulheres as terminações nervosas da região pélvica que se ramificam da região espinhal e vão direto ao cérebro. A vulva e a vagina são as regiões mais palpáveis dessa equação, nos homens, os “fios” se concentram ao redor do pênis e na região que vai do genital ao ânus, essa, pouco explorada, muito pelo tabu ainda envolvido nos toques no corpo masculino.
Para a mulher, há um conjunto de nervos que serve ao clitóris, outro ao colo do útero e outro ao períneo. E a quantidade varia de mulher para mulher. Assim, algumas sentem prazer com estimulação clitoriana, outras com exploração de todo períneo e outras no colo do útero. O segredo aqui é se tocar e deixar ser tocada para descobrir onde está seu maior prazer e sentir aquele orgasmo inesquecível. Conhecer seu próprio corpo é fundamental para um sexo satisfatório e feliz.
Os mamilos são outras áreas bastante sensíveis ao prazer, tanto masculinas quanto femininas. São cheias de terminações nervosas e reagem à estímulos, dando excitação sexual e preparando o corpo para o clímax.
Considerando tudo isso, dá para entender que uma penetração rápida não serve para muitas mulheres, cada uma tem seu tempo e lugar para sentir prazer e chegar ao orgasmo. Somente explorando o corpo de cada um, com muito companheirismo e paciência, terão sensações únicas e diferentes do habitual, chegando a orgasmos intensos e uma vida sexual cada vez mais prazerosa.
TAMANHO NÃO É DOCUMENTO
Outro tabu no sexo pensado a partir da penetração é o tamanho do pênis. Não há um padrão estabelecido de formato nem de tamanho. Cada um é de um jeito. A média brasileira, segundo estudos, é de 14,5cm. Maior ou menor, é suficiente para dar e receber prazer com estímulos. Não há porque se preocupar com o tamanho do pênis com o corpo inteiro a ser explorado.
ALGUMAS POSIÇÕES SEM PENETRAÇÃO
Espanhola
Onde a mulher estimula o pênis usando os seios. Podem encontrar a melhor posição, mas a mais indicada é o homem de pé e a mulher ajoelhada. Ela acomoda o pênis entre os seios e faz movimentos rápidos para estimular o pênis, como na penetração.
Papai e Mamãe Reinventado
A clássica posição do sexo pode ser usada de forma que homem passe o pênis pela vulva da mulher, sem penetrá-la, estimulando apenas o clitóris, com movimentos que variam de lento para rápido, de acordo com o prazer alcançado pros dois
Conchinha
O homem vai conseguir sentir prazer se movimentando para frente e para trás, usando o seu bumbum como apoio, mas sem penetrar na parceira. Ele pode aproveitar essa posição, ainda, para, com os dedos, estimular o clitóris da mulher, dando muito prazer.
Encaixadinho
O casal deve ficar em pé, em seguida o homem deve encaixar o pênis entre as coxas da parceira, próximo à vagina, mas sem penetrar o órgão sexual.
E O SEXO ORAL?
Fazer sexo oral faz bem para a saúde, apontam estudos. Entretanto, não é preciso estudar para saber o quão prazeroso é dar e receber sexo oral. Estimula e dá orgasmos incríveis. Não há um manual definitivo, já que cada corpo é único, mas algumas dicas podem ajudar.
NA MULHER
- Não adianta ter pressa.
- O clima é importante? Sempre é. Escolher um lugar bem confortável é importante, já que podem passar um delicioso tempo nessa posição
- Se ele não fizer, peça.
- Para deixá-la mais excitada, não caia de boca literalmente. Vá descendo pelo corpo dela lentamente, passando as mãos pelas pernas para abri-las e encaixar seu corpo. Faça do momento de chegada o ápice para ela.
- Não se preocupe com o movimento da cabeça, as mulheres podem ditar essa parte do jogo. Use a ponta da língua para dar “voltas” em torno da região do clítoris.
- Em geral, não use os dentes! Pode ser você seja seja adepta de um sexo mais agressivo, aí não exitará em pedir.
- Chupar é uma parte bem importante do sexo oral na mulher. Chupar o clitóris, que tem tantas terminações nervosas, é bastante excitante.
- Parece que nunca vai chegar lá? Volte à dica número um. Cada mulher tem um ritmo.
- Acessórios são válidos, e tocar com as mãos também..
- Alternar movimentos e ações o tempo todo. Você pode variar entre lamber, sugar, beijar, esfregar…
NO HOMEM
- O pênis e o são muito sensíveis, portanto trate esta parte com carinho;
- Dentes são um risco muito alto para serem usados e podem arruinar a noite – melhor não usá-los;
- Não tenha medo de babar enquanto faz a sua parte – inclusive a salivação ajuda a deslizar melhor;
- No caso das mulheres: não chupe só a cabeça! Inclusive o saco fazem parte do pacote;
- Abra bem a boca e trabalhe bem a língua, no caso dos homens;
- Só chupar pode ser bom, mas as mãos podem fazer milagres;
- Lembre-se: não é velocidade, é jeito!
- Muito cuidado com o saco; qualquer movimento mais intenso (e dolorido) pode ser fatal;
- Fazer sexo oral no homem e acariciar o saco pode levar o homem à loucura; nas mulheres, é possível estimular o canal vaginal e também o ânus, por que não?
- Após o orgasmo, os órgãos sexuais ficam muito sensíveis, por isso o melhor é ir diminuindo o ritmo e finalizar o processo.
Sem comentários:
Enviar um comentário