O petting, na moda nos anos 1970, está voltando ser popular hoje. É uma prática sexual que com beijos e carícias nos permite atingir orgasmos intensos sem penetração.
O sexo sem penetração parece estranho para você? Chegar ao orgasmo sem coito? Parece impossível, mas não é assim. Petting, que deriva do inglês "pet", que significa acariciar, promete momentos de sexo ainda superquente com beijos, carícias, masturbação. E esse é o limite. De fato, o que em outros casos constitui as preliminares da relação sexual, neste caso, é o todo da relação sexual.
Se você conhece seu parceiro completamente, você já sabe o que ele gosta e o que não gosta, quais são suas limitações, o que o excita. E ele sabe tudo sobre você também. Se você sente que a rotina sexual te aborrece, que você sempre faz as mesmas coisas o tempo todo, nesses casos você deve tentar!
Você não aprende a fazer petting, você faz e pronto. Não há técnica precisa, nem manual, é um jogo cujas regras são escolhidas e criadas per ambos os lados; faz sim que vocês se conheçam melhor, e a paixão é reacendida.
Comece com beijos, lambendo suavemente o pescoço do parceiro, mordiscando talvez o lóbulo, acariciando-o gentilmente, passando as mãos por todo o corpo, concentrando-se especialmente em suas zonas erógenas. Ele pode gentilmente acariciar sua vagina, passando o dedo ao longo dos grandes lábios, estimulando seu clitóris, enquanto ela acaricia seu membro, demorando-se em particular na glande, uma zona altamente erógena para o homem.
Como você faz isso?
Primeiro você precisa que os dos membros do casal concordem, você tem que ser convencido e ter desejo. Uma boa maneira é começar a falar sobre o que você gostaria de fazer, o que você gostaria que ele fizesse a você e vice-versa, o que o excita, quais são as zonas mais sensíveis. Comece por aqui e deixe a sua imaginação voar o mais longe possível. Você pode se acariciar, tocar em você, beijar você, se masturbar, praticar sexo oral, fazer massagens.
Você pode organizar uma cena romântica, assumir papéis diferentes, fantasiar você mesmo e a parceira, e também pode inserir objetos como brinquedos sexuais, vibradores, géis lubrificantes, óleos para massagens, penas, sem esquecer alimentos como cremes, creme de leite, morangos, vinho espumante, bananas, cerejas. O importante é que você explore o corpo do parceiro em todos os pontos, que você alcance o ponto máximo de prazer. O único limite que você não deve exceder é a penetração.
Concentre-se no que você está fazendo, leve seu tempo, faça as coisas devagar. Isso ajudará a sua comunicação, a expressar seus sentimentos, a reviver ternura e a descobrir toda a paixão.
Deixe-se ir completamente e tente passar naturalmente de uma fantasia para outra. Seja completamente envolvido pela ideia de alcançar o prazer e atingir um nível de satisfação quase igual ao que você teria durante uma transa.
Também acho que, como demonstrado por vários estudos científicos ao longo dos anos, o petting pode satisfazer completamente, mesmo em períodos intermediários, entre um relacionamento e outro.
Sem comentários:
Enviar um comentário