• Breaking News

    sábado, 22 de agosto de 2020

    6 verdades libertadoras sobre o amor, que o levarão ao relacionamento certo!


    A ditadura de ser feliz o tempo todo e seus efeitos psicológicos ...

    A vida a dois pode ser complicada, mas quando aprendemos essas seis verdades fundamentais, torna-se muito mais simples encontrar a relação certa para nós!

    Quem vive um relacionamento romântico sabe que, quando bem cuidado, é uma das melhores coisas de nossas vidas, pois nos traz amor, companheirismo e parceria, trazendo-nos conquistas muito especiais ao longo do tempo e criando memórias e vínculos que carregaremos conosco a vida inteira.
    No entanto, apesar de todas essas coisas boas, as relações românticas também têm os seus desafios, e precisam ser fortalecidas todos os dias, para que cresçamos ao lado da pessoa ao nosso lado e vivamos felizes e em evolução constante.

    Dito isso, quanto mais sabemos sobre o amor, mais caminhamos com confiança, sabendo escolher o relacionamento certo, deixando de sofrer por pessoas que não merecem um lugar em nossas vidas.

    Abaixo listamos seis verdades sobre esse poderoso sentimento, que libertarão o seu coração e lhe permitirão viver uma história romântica especial.

    1. Às vezes, poderemos amar pessoas que não nos corresponderão da mesma forma

    Os nossos sentimentos nem sempre serão recíprocos, e poderemos nos encontrar nutrindo amor e cuidado por pessoas que não sentem o mesmo por nós. Isso é algo natural, faz parte de nossa experiência romântica. No entanto, quando reconhecemos sua falta de reciprocidade, o melhor que podemos fazer é seguir em frente, ainda que doa, para nos libertar desse sentimento e encontrar alguém que realmente saberá nos valorizar.

    2. Para que possamos amar alguém, primeiro precisamos amar a nós mesmos

    Se você não ama a si mesmo, como poderá amar outra pessoa? O amor-próprio é um pré-requisito para que qualquer relação aconteça de forma saudável para ambas as partes. Portanto, antes de nutrir amor por qualquer outra pessoa, nutra-o por si mesmo, isso lhe abrirá as portas de uma vida realmente especial, seja sozinho ou ao lado de alguém.

    3. Nem todos os momentos ao lado de quem você ama serão de felicidade

    Cada pessoa é diferente da outra, por isso é normal que conflitos aconteçam mesmo entre nós e aqueles que mais amamos. A felicidade nem sempre é uma constante, e aceitar as diferenças enquanto se trabalha para lidar com elas de forma saudável é uma excelente maneira de preservar o amor.

    4. Todo mundo merece amor, ainda que nos custe admitir isso

    Todo mundo merece amor, até as pessoas de quem você não gosta. Ainda que os seus comportamentos sejam desagradáveis e já lhe tenham causado dor, elas continuam sendo importantes e merecedoras de todo carinho e companheirismo. Todos fazemos parte da vida de outras pessoas e todos merecemos um amor que nos torne pessoas melhores.

    5. Só o amor não é suficiente para o êxito de uma relação

    Se apenas o amor bastasse, muitos relacionamentos não acabariam. Algumas vezes, apesar de amar muito uma pessoa, você não consegue permanecer ao seu lado, porque outros ingredientes-chave, como respeito, cumplicidade, empatia e sincronia, estão faltando. Por mais que doa, o amor nem sempre é suficiente, e o melhor é seguir cada um o seu caminho.

    6. Você não pode fazer alguém amá-lo, porque o sentimento verdadeiro acontece naturalmente

    O amor verdadeiro, aquele que preenche os nossos corações e muda nossas vidas para melhor, jamais poderá ser forçado. Esse sentimento é tão puro e tão poderoso que só pode crescer naturalmente dentro de nossos corações. Portanto, se a outra pessoa não lhe corresponde, apenas siga em frente, porque ela não é a certa para você e não lhe poderá oferecer a reciprocidade que você merece.
    Essas são algumas verdades libertadoras sobre o amor, esperamos que elas o ajudem a encontrar uma relação muito feliz para si mesmo!

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Travel