• Breaking News

    sexta-feira, 18 de setembro de 2020

    13 zonas erógenas para aumentares o teu desejo


    13 zonas erógenas para aumentares o teu desejo

    Ficamos excitadas com cheiros, vendo filmes, ouvindo música, tocando e às vezes até comendo. Todos os sentidos do nosso corpo são uma janela para o prazer e hoje focaremos a nossa atenção no toque.
    As zonas erógenas são partes do corpo sensíveis à excitação sexual, ou seja, são agradáveis se alguém as toca ou as acaricia. Ao explorares-te a ti mesmo e procurá-las, conhecerás o teu corpo melhor do que ninguém e poderás dizer ao teu parceiro o que é que o deixa louco, o que tu gostas e o que não podes suportar, para que o sexo seja ainda melhor.
    Embora existam zonas erógenas comuns a todas as mulheres, é possível que tenhas uma área especialmente sensível do teu corpo que, para outra mulher, seja apenas mais uma área. Quantas zonas erógenas existem no corpo precioso de uma mulher? Mais do que podes imaginar, e o desafio é que as encontres todas tocando em ti.
    13 zonas erógenas para aumentares o teu desejo
    Lábios e ouvidos ou como o rosto é muito mais do que o reflexo da alma
    Tocar nos lábios com os dedos ou com a língua é uma maneira maravilhosa de aumentar a excitação. Podes mordê-los (ou mordê-los, se o exploras em casal), mas é mais importante do que poderíamos imaginar, pois eles são extremamente sensíveis.
    O mesmo acontece com os ouvidos, algo que podemos provar de uma maneira simples. Pede ao teu parceiro que te sussurre, acaricie o teu lóbulo da orelha com a língua e até que o morda. É uma grande faísca para acender a tua paixão.
    Pescoço e nuca
    Ambas as áreas são tremendamente eróticas, se somos um casal ou se nos estamos a tocar sozinhas. Acariciá-los aumentará a intensidade do teu desejo. Pede ao teu parceiro para beijar, dar palmadinhas ou até morder levemente a área do ombro até a orelha.
    13 zonas erógenas para aumentares o teu desejo
    Punhos, mãos e pés para acender o prazer
    Os dedos, das mãos e dos pés, são outra das áreas que, segundo a ciência, são altamente sensíveis, como é o caso dos tornozelos e pulsos. Mas, como já dissemos, cada mulher é um mundo.
    Cintura e nádegas
    A cintura é outra zona erógena contrastada pela neuro-ciência. Não sabemos porquê, mas a maioria das mulheres diz que o parceiro ao colocar as mãos em volta da cintura da mulher é um dos gestos mais emocionantes que encontra. E tu podes testar o que melhor funciona para ti e descobrir o que te excita enquanto te acaricias. Podes achar que não tem tantas cócegas quanto imaginavas.
    13 zonas erógenas para aumentares o teu desejo
    Os seios: uma zona erógena cheia de possibilidades
    Quem acredita que a excitação dos seios é reduzida aos mamilos está muito errado. O peito inteiro da mulher é uma zona altamente erógena. Podes acariciar o lado, a área que vai da axila até a cintura; recria-te com as pontas dos dedos na auréola, aperta levemente o mamilo ou aperta o peito inteiro com a mão. As possibilidades são tantas que existem até aquelas que tiveram um orgasmo apenas estimulando (bem) o peito.
    A vulva e parte interna das coxas
    O sexo é muito mais do que penetração e há toda uma área que podemos estimular antes que esse momento ocorra. A vulva e os seus lábios vaginais são uma das zonas erógenas mais poderosas. As carícias nesta parte devem ser macias e leves, e podem ser combinadas com outra parte com grande sensibilidade, a área interna da coxa.
    Este é o clitóris (e é assim que podemos estimulá-lo)
    Até há pouco tempo atrás, acreditava-se que o clitóris era um botão mágico localizado entre os lábios que, bem estimulado, causa orgasmos incríveis. A verdade é que é uma área com mais de 8.000 terminações nervosas, o dobro do pénis masculino, e mede quase dez centímetros porque a sua estrutura não se limita à superfície. Esta é apenas a ponta do iceberg.
    Sugadores do clitóris, uma das mais recentes revoluções em brinquedos sexuais, é um dos produtos que podes usar para o estimular, embora seja recomendável que comeces com os teus próprios dedos primeiro se ainda não experimentaste as virtudes do clitóris.
    É importante que não tenhas pressa, que te recries e vás devagar. Escuta o teu corpo e tenta mudar os movimentos.
    Os truques para encontrar as zonas erógenas de cada mulher
    Se fizermos isso sozinhas, as carícias são um truque ideal para mapear o nosso corpo e encontrar nossas zonas erógenas mais poderosas. Não é que te comeces a tocar enquanto lês isto, mas prepara-te completamente. Pensa que vais ter um encontro contigo mesmo.
    Prepara o quarto como se tivesses o encontro da tua vida: velas, música ambiente suave, um perfume inebriante…Deita-te na cama e começa a acariciares-te primeiro com as roupas, lentamente. Então, tira a roupa e não deixe uma única esquina sem acariciar. Podes ajudar, por exemplo, com algumas penas ou simplesmente usar as pontas dos dedos.
    Outra opção para descobrir as tuas zonas erógenas é fazê-lo com uma massagem, que pode ser um desses jogos para o teu parceiro. Podes usar óleos de massagem perfumados, como com manga e melão ou  morango, por exemplo. Em certas áreas, em vez de óleos de massagem, podes até usar gel de vibração. Experimenta nos lábios, mamilos ou no clitóris, o efeito é altamente viciante.
    Além de acariciar, podes-te animar nas noites mais quentes do verão com géis com efeito de gelo ou frio, por exemplo. Passa o gelo (melhor se o passares um pouco antes na torneira, para que derreta) sobre o pescoço, pulsos, lábios, mamilos ou atrás dos joelhos. Por pés, tornozelos ou qualquer área que você possa imaginar. Lembra-te, tem cuidado. O contraste com o calor do teu corpo pode ser desagradável em alguns momentos.
    Agora, apenas falta a melhor parte, começa a trabalhar e descobre quais são as suas zonas erógenas mais emocionantes.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Travel